2º Espaço Evelyn busca voluntários para ação solidária

Em 2018, evento reuniu centenas de crianças

2º Espaço Evelyn busca voluntários para ação solidária

A Solução Eventos realizará o 2° Espaço Evelyn “Projeto Dia das Crianças”, evento que dá continuidade à ação social desenvolvida por Evelyn Mendonça de Figueiredo, no dia 12 de outubro.Para a festa, a empresa pede a colaboração de empresários e da população.

Todos os anos no dia das crianças, Evelyn, que faleceu em julho de 2018, fazia uma festa para celebrar a data e distribuir brinquedos para crianças da cidade. Este ano, a Solução Eventos busca  doações e a participação de voluntários, especialmente cabelereiros, para trabalharem no evento destinado às crianças.

A festa será realizada no Distrito Industrial, à Rua Governador Orestes Quercia, nº 201, das 10h às 13h, no dia 12 de outubro, feriado de Dia das Crianças e de Nossa Senhora Aparecida. Serão oferecidos brinquedos, cortes de cabelo, pinturas no rosto e outras atividades.

De acordo com a empresa, a ideia é oferecer 1.500 cachorros-quentes e pastéis e cerca de 1.000 picolés. Suco, algodão doce e pipoca serão distribuídos o dia todo. A festa contará com shows infantis, que serão apresentados pelo locutor Biscoito, com o som do vereador o Gabé (PTB).

Haverá um espaço de beleza, motivo para o qual a Solução Eventos pede a colaboração e ajuda de cabelereiros que possam estar presentes com suas tesouras e escovas para cortar o cabelo, maquiar os rostos e pintas as unhas das crianças.

A empresa pede doação de brinquedos infláveis, como pula-pula, cama elástica, tobogã e touro mecânico, e de itens para a alimentação das crianças, como sorvetes, pão, salsicha, molho de tomate, batata, máquina de algodão doce, açúcar, máquina de pipoca, milho para pipoca, suco de saquinho, copos descartáveis e guardanapo.

Doações de brinquedos também são bem vindas. “Nós iremos comprar brinquedos, mas quem quiser também pode fazer a doação, pois tudo será muito bem vindo. Esse ano vamos fazer a festa das 10h às 13h, tempo menor do que a festa do ano passado para não ocorrer o desgaste dos voluntários. A maior diferença entre os dois anos é que no ano passado, por ser uma data pesada, a maioria das minhas tendas foram solicitadas e alugadas, então esse ano fabricamos mais tendas para sobrar, com isso estamos tentando cobrir 100% o evento”, informou a empresa.

“A importância para mim, minha esposa e minha família é muito grande, porque minha filha era muito voltada a fazer bem às crianças, então estou continuando o legado dela e é isso o que eu pretendo e nada a mais. Justamente por isso eu não aceito importância nenhuma em dinheiro, não quero o dinheiro, prefiro que as pessoas já doem as coisas para o bem da festa”, completou.

A arrecadação terá inicio no dia 1º de outubro, data em que já haverá locais para que as pessoas deixem os donativos. No entanto, as doações já podem ser entregues na Solução Eventos, que fica no Distrito Industrial. Os interessados a participarem devem entrar em contato pelo telefone (19) 99769-9414.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui