Em São José, homem é preso após tentar matar a namorada

0
451

De acordo com a matéria publicada no Portal Rio-pardense, um funcionário público de 37 anos foi preso em flagrante na noite da última quarta-feira, dia 11, após tentar matar com uma faca sua namorada, de 34 anos, em São José do Rio Pardo.

O suspeito teria ido até a delegacia da cidade segurando o objeto e com uma expressão facial bastante transtornada. Um policial que estava lá, pediu para que o homem lhe entregasse a faca e ele foi atendido.

Em seguida, o homem passou a descrever uma situação como se ele fosse a vítima da agressão, porém durante o depoimento, a mulher e mais duas testemunhas chegaram à delegacia e disseram que o homem teria tentado matar a mulher com a faca. A vítima também relatou que era namorada do funcionário público.

Aos policiais, a mulher contou que tudo aconteceu quando o homem foi até a casa dela e foi atendido por uma das testemunhas. Após insistir muito, ele persuadiu a testemunha a chama-la, para que eles pudessem conversar.

A vítima saiu junto com uma das testemunhas e disse que queria terminar o namoro, neste momento ele começou a agredi-la com socos e chutes, tirou uma faca de dentro da bermuda e tentou golpeá-la. A testemunha entrou na frente e tentou acalmar o homem e depois as duas entraram em luta corporal para tentar contê-lo.

O irmão da vítima escutou a confusão e foi até o local, sendo ameaçado pelo homem. Ela então acionou a Polícia Militar e o homem saiu do local. Porém ele retornou pouco tempo depois e jogou um bloco contra as vítimas e testemunha, de dentro do automóvel em que estava. O agressor ainda gritou dizendo para a mulher se mudar de cidade, pois a mataria. Em seguida, a vítima teria atirado uma faca em direção ao suspeito, a qual caiu dentro do veículo e o homem deixou o local. A PM foi até a casa, porém não conseguiu localizar o funcionário público.

Na delegacia, o homem continuou ameaçando a mulher e as testemunhas e recebeu voz de prisão em flagrante, permanecendo preso à disposição da Justiça. A faca foi apreendida, bem como o celular do funcionário por conter mensagem de ameaça contra a vítima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui