Homem é encontrado morto em sua residência

Um homem de 67 anos de idade foi encontrado morto em sua residência, no Jardim Primavera, na última quarta-feira, dia 11. De acordo com o registrado em boletim de ocorrência, a delegacia de Polícia Civil recebeu naquela tarde, uma ligação da Polícia Militar, na qual relatava que um cadáver havia sido encontrado em uma residência no bairro, já em estado avançado de putrefação.

Uma equipe da Polícia Civil foi ao local onde foi constatado que a vítima, José Ferreira de Almeida, estava sobre a cama, deitado de barriga para cima, e em avançado estado de putrefação. Aparentemente, havia sangue no chão, mas não foi possível ver se o homem apresentava lesões externas, devido ao estado em que se encontrava. A casa dele também estava em ordem, não tendo sido notado nenhum sinal de arrombamento.

Na delegacia, uma vizinha que mora na casa ao lado e que presenciou o encontro do cadáver, informou que viu o seu vizinho pela última vez na última segunda-feira, dia 9, durante o dia. Foi requisitada perícia para o local, o qual foi preservado por policiais, bem como requisitado exame necroscópico, ficando uma empresa funerária responsável por encaminhar o corpo de José Ferreira de Almeida para o procedimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui