Sopa Solidária precisa de ajuda

0
708
Voluntários pedem doação de alimentos. Foto: Arquivo pessoal

O projeto Sopa Solidária, idealizado por Fernanda Bocaiuva, distribui marmitas às pessoas em situação de ruas. Recentemente, a Gazeta de Vargem Grande publicou uma reportagem falando sobre a iniciativa e sua idealizadora.

Na época, Fernanda juntamente com sua filha, uma amiga e filha dela preparavam a sopa na cozinha da igreja que frequentam. Agora, apenas Fernanda e sua filha Maria continuam preparando a refeição.

Em conversa com a Gazeta, Fernanda relatou que na igreja não possui mais uma geladeira para guardar os ingredientes da sopa e também está sem panelas grandes para prepará-la, utilizando panelas pequenas. Atualmente, ela guarda em sua casa os ingredientes para a sopa e leva para a igreja no dia que irá fazê-la, que é toda quarta e sexta-feira.

Para que este projeto não acabe, Fernanda precisa de doações marmitas vazias, panelas e principalmente dos alimentos que vão na sopa, como macarrão de sopa, legumes, frango, molho, entre outros. A entrega das doações pode ser feita durante todo o dia na casa de Fernanda que fica na Rua das Oliveiras, nº 171, na Vila Santa Terezinha. Para maiores informações o telefone de contato da Fernanda é o (19) 99702-0966.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui