Semana de aniversário de Vargem tem desfile e shows

0
1208
Banda Gênese encerra festa no domingo

Domingo dia 22, haverá desfile cívico; na quinta-feira, dia 26, no sábado, dia 27, e no domingo, dia 28, haverá shows na represa

A cidade de Vargem Grande do Sul completa 145 anos na quinta-feira, dia 26. Para celebrar o aniversário da cidade, a Prefeitura Municipal irá realizar o desfile anual de aniversário no Centro e uma série de eventos e shows no entorno da Barragem Eduíno Sbardellini.

O tradicional Desfile de Aniversário da Cidade acontecerá neste domingo, dia 22, a partir das 8h, com saída da Praça Washington Luiz seguindo pela Rua do Comércio até a Praça Capitão João Pinto Fontão. O tema do desfile, organizado pelos Departamentos de Educação e Cultura e Turismo, será os 20 anos das Festas das Nações e suas principais apresentações ao longo da história.

Shows na Barragem

Demônios da Garoa se apresentam no dia 26

As comemorações do aniversário de Vargem se estendem pela semana. No dia 26, quinta-feira de feriado, haverá show com os Demônios da Garoa, às 16h na Barragem Eduíno Sbardellini. Neste dia, a partir das 12h no local, estão previstas atividades festivas como apresentações e brinquedos para as crianças, além do Trenzinho da Alegria.

 

 

Kethy Oliveira está entre as atrações do dia 28

No dia 28, sábado, haverá a apresentação “Talentos da Cidade”, com artistas vargengrandenses, como Kethy Oliveira, Adriano Ramos e a banda “Os Elefantes Terríveis”, além dos brinquedos para as crianças, a partir das 14h.

A principal atração do domingo, dia 29, será a Banda Gênese, que se apresentará a partir das 15h. Mais uma vez, haverá brinquedos para as crianças. O show com a Banda Gênese fará o encerramento da programação festiva.

Durante os dias de evento na Barragem Eduíno Sbardellini, haverá completa área de alimentação com a participação das entidades assistenciais do município.

 

Banda Gênese encerra festa no domingo

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui