Adolescentes são detidos com 74 pedras de crack no Jd. Paulista

0
495
Além das 74 porções de crack, foi apreendido cocaína e maconha

Após receber denúncias sobre adolescentes traficando no campo de futebol no Jardim Paulista, e que os jovens escondiam as drogas em uma mata nas proximidades, no fim da tarde da última terça-feira, dia 17, a equipe da Polícia Militar composta pelos soldados Salomão e Silas foi até o local juntamente com a equipe dos soldados Belchior e Emiliano.

No local, os PMs monitoraram os adolescentes que faziam um revezamento para buscar as drogas no mato e entregá-las aos compradores, ficando dentro do campo para dificultar abordagem policial. Os policiais resolveram parar os garotos, porém, com a aproximação das equipes os quatro tentaram fugir, mas não conseguiram.

Os adolescentes foram detidos e identificados. Ao serem revistados, foram localizados R$ 599,34. No local onde eles foram vistos pegando as drogas, os PMs encontraram 74 pedras de crack, três pinos de cocaína e quatro porções de maconha.

Os jovens foram levados ao plantão policial, onde foi lavrado o boletim de ocorrência de ato infracional de tráfico de drogas e associação para o tráfico, liberando os adolescentes a seus responsáveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui