Falecimentos publicados no dia 21 de setembro de 2019

0
518
Faleceu Neusa Pereira de Lima nesta sexta-feira, dia 20 de setembro, aos 88 anos de idade. Foto: Arquivo Pessoal

Faleceu a sra. Pedrina Beani de Paula, no dia 16 de setembro, aos 68 anos de idade. Viúva, deixa as filhas Sandra e Gislene. Foi sepultada no dia 17 de setembro, no Cemitério da Saudade.

Faleceu o sr. Armercido Melchiori, no dia 13 de setembro, aos 94 anos de idade. Viúvo, deixa os filhos Carlos, Izabel, Rita, Maria e José, genros, noras e netos. Foi sepultado no dia 13 de setembro, no Cemitério da Saudade.

Faleceu o sr. Anor Merlim, no dia 15 de setembro, aos 84 anos de idade. Deixa a esposa Orlanda, os filhos Desli e Moriel, os netos e bisnetos. Foi sepultado no dia 16 de setembro, no Cemitério da Saudade.

Faleceu a sra. Nair Aparecida Primo Nogueira, no dia 16 de setembro, aos 56 anos de idade. Viúva, deixa as filhas Liliane e Regiane, os netos e as irmãs Ana Cláudia, Maria de Fátima e Sílvia. Foi sepultada no dia 16 de setembro, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu o sr. Heder Oliveira de Andrade, no dia 13 de setembro, aos 72 anos de idade. Viúvo, deixa as filhas Juliana, Ana Paula e Natália. Foi sepultado no dia 13 de setembro, no Cemitério da Saudade.

Faleceu o sr. Aparecido Vieira, no dia 18 de setembro, aos 77 anos de idade. Deixa a esposa Justina e os filhos Regiane e Ricardo. Foi sepultado no dia 18 de setembro, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu o sr. Jairo Honório de Araújo, no dia 18 de setembro, aos 74 anos de idade. Solteiro, deixa as irmãs Irene e Oneide e os sobrinhos Rosilene, Carlos, Raissa, Rogério e Rosângela. Foi sepultado no dia 19 de setembro, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu a sra. Arminda das Dores Figueiredo da Rosa, no dia 19 de setembro, aos 70 anos de idade. Deixa o marido Armando e os filhos Ronaldo, Roseli, Rosemeire e Rodrigo. Foi sepultada no dia 20 de setembro, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu Neusa Pereira de Lima nesta sexta-feira, dia 20 de setembro, aos 88 anos de idade. Ela era filha de José Cândido Pereira, o Zé Candinho, e de dona Adalgisa Patarro Pereira. Desde criança, Neusa ajudou seus pais na Padaria e Confeitaria Candinho, a atual Casa Candinho, onde continuou a trabalhar por toda sua vida. Viúva de Augusto Rodrigues Lima, deixa os filhos José Roberto, José Augusto e Rita de Cássia, o genro Armando e a neta Vanessa. O seu sepultamento será neste sábado, dia 21, no Cemitério Municipal de São João da Boa Vista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui