Fotos de Otávio Luvezuti

0
554

Caminho da Fé – Além das fotografias de Angelino e Luís Henrique, o quarto lugar foi ocupado pelas imagens de Otávio Luvezuti, de 23 anos e José Osvaldo Garcia Leal, 55 anos. Na foto “Monumento em homenagem a Nossa Senhora Aparecida e primeira estação da Via Crucis de Vargem Grande do Sul”, Otávio apresenta uma visão noturna do mais novo marco da cidade, no trecho do Caminho da Fé que passa pelo município.

Otávio é estudante de engenharia elétrica e recentemente começou a se aventurar na fotografia. “Fotografo há uns seis meses no máximo, sou somente um entusiasta”, afirmou. “Quando li a matéria sobre o concurso, fiquei super animado, pois em Vargem existe um círculo cultural muito rico, mas que acaba não sendo devidamente aproveitado muitas vezes pela falta de incentivo ou de programas como este, que fomentam o interesse pela cultura local”, comentou.

“Na minha opinião, o concurso é de grande importância para a cidade, porque além de incentivar o gosto pela arte da fotografia, também eterniza as belezas de Vargem, mantendo viva nossa história”, avaliou.

“Vargem é minha cidade natal e onde estão minhas raízes. Sempre adorei todas as formas de arte e de expressão, então estar diretamente envolvido com programas que envolvam arte e cultura em Vargem sempre será muito especial para mim”, disse o estudante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui