Bushido foi campeã em São João e em Pirassununga

Equipe foi a campeã geral de duas competições nas últimas semanas

Os judocas do Projeto Social Bushido de judô participaram no último sábado dia 21, da XXIX Copa da Amizade de Judô 2019 na cidade de Pirassununga, competição organizada pelo sensei kodansha 7º Dan Maurilio Cesário e pela 8ª Delegacia Oeste de Judô.

A associação Bushido participou deste evento com apenas 28 judocas e conquistou 14 medalhas de ouro, 6 medalhas de prata e 8 medalhas de bronze, somando 96 pontos e levou para casa o troféu de campeã da classificação geral.

“Mais um resultado significativo para a associação Bushido, que desenvolve um trabalho sério com o projeto social e também com uma grande equipe de judocas que vem a cada competição conquistando muitos títulos importantes. Neste ano de 2019 a Bushido já foi campeã geral nas cidades de Brotas, Piracicaba, São Carlos, Rio Claro, São João da Boa Vista e Pirassununga e está classificada em primeiro lugar no ranking da nossa região”, comentou o sensei Daniel.

“Parabéns a todos os judocas, a todos os envolvidos neste trabalho. Agradecimentos aos pais e a toda diretoria da Associação Bushido pelo apoio de sempre, aos atletas que trabalham de árbitros e oficiais técnicos, ao Departamento de Esportes e seu diretor Luís Carlos, a prefeitura e prefeito Amarildo Duzi Moraes e a todos os nossos parceiros”, disse o sensei.

A equipe Bushido também participou da II Copa Jita Kyoei, em São João da Boa Vista, no dia 14, sábado. Esta competição reuniu mais de 300 judocas de 14 associações da 8ª Delegacia Oeste. Os atletas vargengrandenses, comandados pelo sensei Daniel Garcia conquistaram 35 medalhas, sendo 18 de ouro, 12 de prata e 5 de bronze e trouxeram o troféu de campeã na classificação geral, somando 131 pontos para a associação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui