Unidos da Vila encerrou Torneio Beto Preto

O Torneio Beto Preto 2019, organizado pelo Unidos da Vila em homenagem ao fundador do time, chegou ao fim no domingo, dia 15, com grandes jogos, muita rivalidade dentro de campo e amizades fora dele.

A diretoria do Unidos da Vila parabenizou toda a Comissão Organizadora pelo evento, além das equipes participantes, que foram Unidos da Vila Azul e Amarelo, Juá e Fertiplanta. Os jogos foram realizados no Centro Esportivo Américo Toquini, no Jardim Paulista.

No torneio, o campeão foi Juá, que somou três vitórias e um empate. O time Fertiplanta ficou em segundo lugar, com duas vitórias, um empate e uma derrota. O Unidos Azul, levou o terceiro lugar, com duas vitórias e duas derrotas, e o Unidos Amarelo em quarto, com quatro derrotas. A arbitragem ficou por conta do Luizinho, junto ao Mauricinho, Zetinho, e Carlos Nélson.

O artilheiro da disputa foi Rael, do Juá, que apesar de não jogar o último jogo, marcou seis gols ao longo do campeonato. Já o goleiro menos vazado ficou para Welington, do Fertiplanta, que tomou apenas dois gols.

No domingo, dia 15, o Unidos da Vila Azul fez 4 a 1 contra o Amarelo, com dois gols de Michel, um de Haziel e um de Pedrão. Tucano descontou para o Amarelo. Na final houve empate, mas como o Juá venceu todos os outros jogos, ele tinha a vantagem sobre o Fertiplanta.

Na ocasião houveram premiações para homenagear o integrante mais velho do Unidos da Vila, Zé Cearense, do Unidos Amarelo, e também Zetinho, treinador dos Meninos do Unidos, que com seu trabalho ajuda várias crianças a saírem da rua aos domingos.

O Unidos da Vila, junto com todos os integrantes, agradeceu a todos que doaram leite e produtos de limpeza para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Vargem Grande do Sul. “Agradecemos também o apoio dos vereadores Serginho da Farmácia (PSDB), Célio Santa Maria (PSB) e o Zé Luís (PPS), que estiveram presentes todos os dias do evento. Agradecemos a todos e que 2020 o torneio seja ainda mais bonito do que foi esse ano, e quem ainda quiser continuar doando, pode, pois estaremos lá para arrecadar”, disseram os organizadores.

O Juá FC foi o vencedor do torneio
Fertiplanta ficou em segundo lugar
Toninho, do Juá, recebe o troféu de campeão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui