Adolescente é apreendido com drogas no Jd Paulista

0
495

Equipes da Polícia Militar de Vargem Grande do Sul realizavam patrulhamento na noite do último sábado, dia 28, quando resolveram averiguar denúncias sobre tráfico de drogas em um campo de futebol no Jardim Paulista, mas precisamente no cruzamento entre as ruas Antônio Costa e Vicente Menossi. Quando passaram pelo local, avistaram um adolescente abaixado próximo a um mourão de cerca e um rapaz estava perto, aparentemente fazendo contato.

Quando os dois perceberam a presença dos policiais ambos deixaram o local, sendo possível abordar apenas o adolescente. Ele foi revistado e localizado em sua posse R$ 110,50, disposto em cédulas e uma moeda de R$ 0,50, bem como um aparelho celular. Em seguida os PMs foram onde ele estava abaixado e encontraram um kit com 23 pedras de crack em seu interior, todas prontas para a comercialização.

Ao ser questionado sobre a droga, o menor negou ser o dono, porém não soube dizer o motivo pelo qual estava no local e nem a procedência do dinheiro encontrado. Contra o adolescente, pesam denúncias anônimas sobre ele traficando no local e cerca de uma semana antes, ele foi encaminhado ao plantão policial por ato infracional de tráfico de drogas. Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e levado até a delegacia de plantão, onde foi elaborado o boletim de ocorrência de ato infracional de tráfico de drogas e o menor liberado a seu responsável após prestar esclarecimentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui