Adolescentes foram pegos com 10 pedras de crack no Iracema

0
191

Após receber uma denúncia via 181, durante patrulhamento pelas ruas da cidade na quarta-feira, dia 2, por volta das 18h uma equipe da Polícia Militar resolver averiguá-la. A denúncia tinha como alvo dois adolescentes, os quais traficavam pelos bairros Jardim Paraíso II e Jardim Iracema.

No local dos fatos, os policiais avistaram os menores em atitude suspeita e resolveram abordá-los, momento em que um deles foi encontrado abaixado e com um involucro plástico em sua mão, no qual continha 10 pedras de crack. Com o outro adolescente, foi encontrado R$ 11,00. O adolescente que estava com a droga, ao ser questionado sobre os fatos alegou que o entorpecente era para seu uso, sendo cinco porções para ele e as outras cinco para o outro menor.

Diante dos fatos, os dois receberam voz de apreensão por ato infracional de tráfico de drogas e encaminhados ao plantão policial, onde após o delegado tomar ciência dos fatos, lavrou o boletim de ocorrência e os menores foram liberados a seus pais depois de prestarem esclarecimentos. Participaram da ocorrência a equipe de rádio patrulhamento composta pelo cabo Thomaz e soldado Amauri, com a apoio da equipe formada pelo 3º sargento M. Henrique e soldado Teodorio.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui