Concurso “Meu Pé de Batata” premiou vencedores

0
285
Mais de 50 cooperados participaram do concurso

A Cooperativa dos Bataticultores da Região de Vargem Grande do Sul (Cooperbatata) e a empresa multinacional UPL organizaram o concurso “Meu Pé de Batata”, com o objetivo de proporcionar momentos de lazer e competitividade entre seus cooperados. Pela Cooperbatata, o organizador responsável foi o engenheiro agrônomo Fábio de Oliveira e pela UPL, o responsável foi o engenheiro agrônomo Leonardo Mesquita.

Esta foi a quinta edição do concurso, que neste ano reuniu o maior número de participantes, 51 ao todo. Cada cooperado recebeu um vaso e uma semente de batata. Foi estipulado uma data limite para que todos pudessem plantar seus vasos. Após 90 dias, foi realizada a conferência e a pesagem dos vasos e os três primeiros foram premiados. Neste ano, a novidade foi a premiação do melhor vaso das mulheres.

Participam do concurso bataticultores, funcionários da Cooperbatata e esposas dos bataticultores. Os vasos que apresentaram a melhor produção foram premiados. O primeiro lugar foi contemplado com uma TV 43 polegadas, o segundo com uma TV 32 polegadas e o terceiro com uma caixa de som interativa. A mulher que apresentou o melhor vaso ganhou uma TV 32 polegadas.

Os cooperados que mais conseguiram produzir seus vasos e ganharam o concurso foram Rinaldo Casaldi em primeiro lugar, seguido por Vanderley Valverde e na terceira colocação ficou Gustavo Barbosa. Entre as mulheres, a vencedora foi Mercedes Rui.

Logo após a apuração, foi oferecido aos participantes um delicioso jantar no salão de festas da Igreja São Joaquim. Segundo os organizadores, o concurso foi muito disputado e elogiado pelos cooperados, pois seu objetivo é a união entre os agricultores e a difusão de técnicas da bataticultura. “Parabéns a todos os participantes pelo empenho no concurso, e a Cooperbatata e UPL pela organização e brilhantismo do evento”, agradeceram.

Rinaldo Casaldi ficou em primeiro lugar
O vaso de Vanderley Valverde conquistou a segunda colocação
Pé de batata de Gustavo Barbosa ficou em terceiro lugar
Mais de 50 cooperados participaram do concurso

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui