Dupla é presa por tráfico

Dois rapazes de 23 anos foram presos por tráfico de drogas por volta das 22h do último domingo, dia 22. Uma equipe da Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento perto de um bar, próximo ao Cristo Redentor, para averiguar denúncias de tráfico.

De acordo com as informações obtidas, os suspeitos usavam um veículo GM Classic para buscar as drogas que ficavam escondidas na casa de um deles. Assim, os PMs realizaram patrulhamento para localizar a dupla, encontrando o automóvel parado em frente à casa, onde segundo as denúncias, a dupla guardava os entorpecentes. Os dois suspeitos saíram do imóvel e entraram no carro, sendo abordados no cruzamento entre a Av. Brasil e a rua Mato Grosso.

Eles foram revistados e com o rapaz que guardava as drogas, foram encontradas duas porções de cocaína vedadas com fita isolante dentro de uma de suas meias. Na outra meia, foi localizada uma porção grande de cocaína vedada com fita isolante azul, R$ 222,00 e um celular. Com o segundo rapaz, os policiais encontraram R$ 470,00 e um celular.

Em seguida, os policiais foram até a casa de onde a dupla saiu, porém nada de irregular foi encontrado. Os dois foram conduzidos ao plantão policial onde foram presos por tráfico e posteriormente, conduzidos à cadeia pública de São João da Boa Vista. O veículo foi recolhido ao pátio de Espírito Santo do Pinhal. Participaram da ocorrência a equipe de rádio patrulhamento formada pelos soldados Salomão e Amauri, com o apoio da equipe composta pelos cabos Ribeiro, Rodrigo e Lasmar.

Carro usado pela dupla foi apreendido

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui