Painel 28 de setembro de 2019

0
250
Imagem Ilustrativa. Reprodução Internet

Conselho tutelar

O vargengrandense irá escolher no próximo dia 6, domingo, os novos membros do Conselho Tutelar da cidade. A votação acontecerá das 8h às 17h, na Escola Estadual Benjamin Bastos, na Praça Washington Luiz, nº 492, no Centro. Poderão participar como eleitores todos os cidadãos com domicílio eleitoral em Vargem Grande do Sul e que estejam quites com a Justiça Eleitoral.

Escolha

O eleitor poderá escolher até cinco candidatos, assinalando seus números e nomes em cédula própria, que será depositada em urna lacrada. O voto é universal, facultativo e secreto. E os candidatos estão fazendo campanha desde o final de agosto.

Candidatos

Ao todo, 16 candidatos estão concorrendo à eleição. São eles: Adriana Manzano Moreira, Amanda Ferreira de Almeida, Caroline Ferreira Luzetti, Cleide Aparecida Patrocínio Cavalari, Eliziário Carlos da Silva , Isabela Bedin Bernadelli, Jéssica Fabiana de Paiva, Joice Maria Bertoloto, Leonardo Henrique da Silva, Ligia Otero da Silva Pereira, Maiara Colombara Oliva, Marcela Caroline Primo, Natalí da Silva Paulo, Olívia Fonseca Nardini, Sibeli Cristina Zweet e Sonia Helena Roque de Carvalho.

Vargem ficou de fora

O Governo do estado lançou nesta semana o programa Nossa Casa, parceria da CDHU e a Caixa econômica Federal para a construção de casas para a população. A região de Campinas receberá 1.774 unidades na primeira etapa do programa. Foram contempladas Caconde, Casa Branca, Divinolândia, Espírito Santo do Pinhal, Itapira e São Sebastião da Grama. Vargem ficou de fora. Aparentemente, a cidade ainda não adquiriu área para a construção das moradias populares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui