Rapaz é detido por tráfico na Av. Vereador José Aleixo

0
363
Rapaz é detido por tráfico na Av. Vereador José Aleixo. Foto: Policia Militar

A equipe de rádio patrulhamento da Polícia Militar composta pelos soldados Salomão e Silas realizava um patrulhamento pelas ruas da cidade na noite do último sábado, dia 21, quando por volta das 19h recebeu a informação de que um rapaz, de 19 anos, estava traficando em um bar na avenida Vereador José Aleixo.

De posse das informações, os PMs se deslocaram até o local, onde pararam a viatura próxima ao estabelecimento e foram a pé até o bar. Quando os policiais chegaram, ao perceber que seria abordado o rapaz começou a registrar a ação policial, sendo preciso contê-lo e algemá-lo, e neste momento ele cuspiu três pedras de crack que estavam em sua boca e prontas para a venda, além de R$ 196,00 que estavam em sua mão.

O rapaz recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e em seguida, a PM foi até a sua residência onde fizeram contato com a companheira dele, a qual autorizou a entrada dos policiais no imóvel e acompanhou as buscas. Na cozinha, os policiais encontraram várias embalagens plásticas utilizadas para embalar as drogas e uma tesoura usada para vedar os entorpecentes.

Devido aos fatos, o rapaz foi conduzido até o plantão policial onde o delegado ratificou a voz de prisão em flagrante, sendo ele recolhido a cadeia pública de São João da Boa Vista. Foto: PM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui