Rapaz é preso com maconha e cocaína

A equipe CGP da Polícia Militar composta pelo 3º sargento Márcio Henrique, o cabo Thomaz e o soldado Amauri realizava patrulhamento pelo Jardim Santa Cândida na noite de sexta-feira, dia 27, quando por volta das 22h recebeu denúncias anônimas sobre um rapaz traficante em um bar em frente ao Cristo Redentor. O rapaz alvo da denúncia é conhecido nos meios policiais devido a seu envolvimento com o tráfico de drogas, tendo sido detido cerca de um mês atrás com drogas.

De posse das informações os PMs patrulharam nas imediações do local e viram o indivíduo, o qual ao perceber que seria abordado, retirou algo de seu bolso e jogou no telhado de uma residência da rua Rio Grande do Sul e em seguida, ele saiu correndo. Ele foi alcançado e foi preciso utilizar força moderada para contê-lo e algemá-lo.

Com o rapaz os policiais encontraram R$ 112,00 em cédulas variadas e um celular. Ao ser questionado sobre o que havia atirado no telhado, ele respondeu que seria um pacote com cocaína e maconha para o seu consumo. Os PMs voltaram até a casa em que ele jogou o objeto no telhado, e com a autorização do morador foi feita a localização do pacote, o qual continha sete porções de maconha acondicionadas em plástico branco e cinco microtubos pretos com cocaína.

Devido aos fatos, o rapaz recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e conduzido ao plantão policial, onde após tomar ciência dos fatos o delegado ratificou a voz de prisão e ele permaneceu preso à disposição da justiça. Dando apoio a ocorrência, também participou a equipe formada pelos cabos Estevam e Leite

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui