Banda Gênese encerrou festa dos 145 anos de Vargem

0
325
Festa teve início com o desfile de Aniversário da Cidade no dia 22

O encerramento da programação de aniversário dos 145 anos de Vargem aconteceu no último domingo, dia 29. Um bom público compareceu à Barragem Eduíno Sbardellini para participar do evento, que foi preparado pelo Departamento de Cultura e Turismo com a colaboração dos demais departamentos da prefeitura.

O trenzinho da alegria passou por vários bairros da cidade levando as crianças e responsáveis para o evento. Na barragem, além do parquinho, também foram colocados brinquedos infláveis e uma tenda com o grupo de entretenimento “Terra do Nunca”, que realizou várias brincadeiras e pinturas de rosto na criançada.

No palco alternativo, o público pode acompanhar o Festival Sertanejo, preparado por Anísio Ronqui, com apresentação de várias duplas da cidade que subiram ao palco para mostrar seu talento.

Na praça de alimentação, o cardápio foi preparado e servido pelas entidades do município. Quem compareceu, além de saborear os quitutes também pode ajudar as instituições que prestam serviços à população, como a Associação Dom Bosco com pastel, doces de chocolate e crepe; Projeto dos Sonhos Lucas Tapi com churrasco e batata frita; Casa de Passagem com cachorro-quente; Grupo de Escoteiros com salada de macarrão e macarrão ao molho; Tiro de Guerra com salgados variados, bolo, lanche natural e arroz carreteiro; Associação Amigos da Cultura com lanche natural e o Grupo Mão Amiga, com as bebidas. Também foram montadas no local as barracas de artesanato com peças produzidas pelas artesãs da cidade.

Encerrando as comemorações dos 145 anos de Vargem subiu ao palco a Banda Gênese, que com um amplo repertório colocou o público para cantar e dançar até o finalzinho da tarde. O prefeito Amarildo Duzi Moraes (PSDB) agradeceu aos envolvidos que se empenharam para proporcionar um evento com organização e segurança, oferecendo lazer e entretenimento a população.

Muita gente compareceu à Barragem Eduíno Sbardelini para o show da Banda Gênese
Festa teve início com o desfile de Aniversário da Cidade no dia 22

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui