PM captura irmãs procuradas pela Justiça por furto

0
204

No fim da tarde do último sábado, dia 28, uma equipe da Polícia Militar formada pelo cabo Thomaz e o soldado Amauri realizava patrulhamento pela Cohab V quando avistou uma mulher, a qual ao perceber a presença policial demonstrou um certo nervosismo.

Ela foi abordada e ao consultarem seus dados pessoais via Copom, os PMs constataram que ela era procurada pela Justiça por furto. Ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada ao plantão policial.

Na delegacia, durante a apresentação da ocorrência os PMs tomaram ciência de que a irmã da mulher poderia ser procurada da Justiça também, pois ambas respondem ao mesmo processo.

Após o final da ocorrência, os PMs juntamente com a equipe do CGP Vargem Grande do Sul composta pelo 3º sargento Márcio Henrique, cabo Marcienta e soldado Teodorio saíram em patrulhamento e por volta das 20h, no cruzamento entre as ruas Dona Maria Antônia com a Cap. Belarmino Rodrigues Peres, se depararam com a irmã da detida.

Ela foi abordada e ao consultar seus dados, foi comprovado que ela também era procurada por furto. A mulher recebeu voz de prisão e encaminhada ao plantão policial, onde também permaneceu presa à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui