Sábado será rezado o terço na Via Crucis

Entre as comemorações do Dia de Nossa Senhora Aparecida, celebrado neste sábado, dia 12, haverá a partir das 6h, a reza do terço no monumento no início da Via Crucis no Caminho da Fé, em Vargem Grande do Sul.

Após, os devotos seguem em carreata da Via Crucis até a Igreja Matriz de Nossa Senhora Aparecida, onde será celebrada a missa, a partir das 8h. Neste sábado, dia 12, as barracas da tradicional quermesse em honra à padroeira permanecerão abertas pela manhã, das 9h30 às 14h.

Quermesse

A tradicional quermesse da paróquia Nossa Senhora Aparecida em honra a sua padroeira continua neste final de semana e também será realizada nos dias 19, 20 e 26 de outubro, com barracas típicas, completo serviço de bar e a tradicional roleta. As missas aos sábados serão às 18h30 e aos domingos às 7h, 9h e 18h.

Programação

Haverá missa às 10h e bênção dos cavaleiros às 10h30. Em seguida, às 11h30 terá procissão de motociclistas pelas ruas de Vargem e ao meio-dia, será a homenagem e consagração a Nossa Senhora Aparecida. Santo terço (Apostolado da Oração) às 14h e missa solene em honra de Nossa Senhora às 17h, seguida de procissão, bênção final e encerramento da novena da padroeira.

No sábado, dia 26, haverá show de prêmios às 19h30 e domingo, dia 27, às 18h missa solene de encerramento da festa da padroeira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui