Homem suspeito de agressão à mulher foi preso

0
1244

A equipe da Polícia Militar (PM) formada pelo cabo Thomaz e pelos soldados Amauri e Teodorio atenderam uma ocorrência de violência doméstica neste domingo, dia 13, à Rua Antônio Ribeiro da Silva, no bairro Cohab II.

Acionada via Copom, a equipe deslocou até o local, onde contataram a vítima que estava com lesões no rosto. Segundo o informado pela PM, ela contou que havia sido agredida pelo marido, que a ameaçou de morte. A vítima disse ainda que o marido pegou seu celular para vender em troca de drogas.

Ao fazer o patrulhamento, a equipe localizou o suspeito de agressão em um local conhecido por ser ponto de tráfico de drogas. Realizando a abordagem, foi encontrado o celular da vítima. O suspeito negou as agressões e disse que estava com o celular para impedir que a mulher o quebrasse.

Foi dado voz de prisão em flagrante delito pelo crime de lesão corporal, ameaça e pela lei Maria da Penha. O delegado tomou ciência dos fatos e ratificou voz de prisão em flagrante delito, com uma fiança de R$ 1.000,00, que não foi paga. Ele permaneceu preso à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui