Italiana Massimo Zanetti compra a vargengrandense Café Pacaembu

0
4777

A italiana Massimo Zanetti anunciou a aquisição da empresa vargengrandense Café Pacaembu para expandir sua presença no país, o segundo maior mercado do mundo para consumo de café, disse o grupo europeu em nota publicada em seu site.
O Café Pacaembu, que foi fundado em 1957, irá se somar a Segafredo, Puccino e outras que já compõem o portfólio do grupo Massimo Zanetti. A fabricante italiana de café não revelou detalhes financeiros sobre o negócio.
A Gazeta de Vargem Grande entrou em contato com o Café Pacaembu perguntando detalhes sobre a negociação e o futuro da empresa, mas ainda não obteve retorno.

Segue a nota divulgada no site da empresa italiana:
Villorba, 14 Ottobre 2019 – Massimo Zanetti Beverage Group S.p.A., società quotata alla Borsa di Milano e holding di un gruppo tra i leader a livello mondiale nella produzione, lavorazione e distribuzione di caffè tostato, rende noto che la propria controllata brasiliana ha acquisito la società Café Pacaembu Ltda, nota per il marchio Café Pacaembu e proprietaria di un polo produttivo dotato di tecnologia all’avanguardia che consentirà al Gruppo di rafforzare la propria presenza in Brasile.

Villorba, 14 de outubro de 2019 – A Massimo Zanetti Beverage Group SpA, empresa inscrita na Bolsa de Milão e holding de uma das líderes mundiais na produção, processamento e distribuição de café torrado, anuncia que sua subsidiária brasileira adquiriu a empresa Café Pacaembu Ltda, conhecido pela marca Café Pacaembu e proprietária de um centro de produção equipado com tecnologia de ponta que permitirá ao Grupo fortalecer sua presença no Brasil.

Prêmio
O Café Pacaembu foi fundado por Michel Halla e atualmente é a nona maior indústria de café do Brasil e a quarta do Estado. No início do mês, a Associação Brasileira da Indústria de Café (Abic) elegeu o Prêmio Melhores da Qualidade 2018/2019 e na categoria ExtraForte, o grande vencedor foi o Café Pacaembu.

Leia mais:
Café Pacaembu é premiado como o melhor café ExtraForte do Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui