Lauren participou do Miss São Paulo Teen no último fim de semana

No último final de semana, aconteceu a final do Miss São Paulo Teen. Entres as candidatas estava a atriz e modelo mirim vargengrandense Lauren Bruno Bueno.

O evento foi realizado no teatro Gamaro em São Paulo e a final foi no último domingo, dia 6. Concorrendo ao título de miss São Paulo na categoria pré-teen, além de Lauren havia várias meninas com idades de 11 a 14 anos.

Lauren não foi a campeã de sua categoria, mas segundo contou, adorou ter participado do Miss, que possibilitou a ela uma boa experiência.

À Gazeta de Vargem Grande, Lauren comentou que pretende continuar a participar dos concursos e que deseja continuar atuando meio artístico. Comentou também que está fazendo participação na minissérie “Bugados”, que estreia no dia 21 de outubro no canal a cabo Gloob.

Lauren também está participando do projeto Floresta Week dentro do elenco de apoio e as gravações já começaram. O programa irá ao ar na VTV, filial do SBT, além de ter feito recentemente outra participação na novela infantil “As aventuras de Poliana”.

A jovem atriz também informou que continua firme no teatro e que acabou de fazer workshops com diretores conhecidos no meio artístico. Ela também está fazendo aulas de canto e aprendendo inglês e está aberta a novas oportunidades para continuar em seu sonho.

Lauren aconselhou que todos sigam seus sonhos pois, se lutarem a favor deles no final eles se tornam realidade. “Primeiramente, queria agradecer a Gazeta e a todos que torceram e ainda torcem por mim desde o início da minha carreira. Queria agradecer as mensagens de carinho deixadas todo dia no meu Instagram, eu adorei e me senti honrada em representar Vargem Grande do Sul como miss vargengrandense nesse concurso tão disputado com 104 candidatas da categoria pré-teen, cada uma representando uma cidade”, finalizou.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui