Motorista fugiu do local após ultrapassar sinal e bater em veículo

Saveiro atravessou no sinal vermelho e bateu contra o Monza. Foto GCM

O motorista de uma caminhonete Saveiro ultrapassou o sinal vermelho no cruzamento da Avenida Expressa Antônio Bolonha e colidiu com um Monza, neste domingo, dia 13, por volta das 19h30.

Saveiro perdeu uma das rodas. Foto: GCM

De acordo com informações da Guarda Civil Municipal, o motorista da Saveiro fugiu do local e foi abordado momentos depois, na esquina da Via Expressa com a Avenida Manoel Gomes Casaca pela GCM, sem uma das rodas. Ao ser questionado sobre o motivo do veículo estar sem uma das rodas, o motorista desconversou e disse que havia passado em um bueiro.

Porém, o motorista do Monza chegou rapidamente ao local onde o condutor da Saveiro havia sido parado e informou aos GCMs, que o mesmo havia passado no sinal vermelho, colidiu com seu veículo e deu fuga. Ambos motoristas foram conduzidos para a delegacia para realizar a ocorrência, onde foi realizado o exame de dosagem alcoólica no condutor da Saveiro, que aparentava sinais de embriaguez.

Participaram da ocorrência, as equipes da Guarda formadas pela subinspetora Luciana, inspetor Francisco, os GCMs Thiago e Marcelo e o GCM Eric na central.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui