Após dias internado, morre Francisco Roqueto, que foi baleado pelo irmão

Revólver foi apreendido pela polícia. Foto: Policia Civil

Francisco Antônio Roqueto, 42 anos, morreu nesta quarta-feira, dia 16, após passar quase duas semanas internado na Santa Casa de Limeira. Ele foi baleado pelo seu irmão Paulo Eliezer, após uma discussão no dia 2 de outubro.
O corpo de Francisco Antônio deverá chegar em Vargem Grande do Sul por volta das 12h, quando será velado. Seu sepultamento está previsto para às 16h, no Cemitério da Saudade.

 

A briga

No dia 2 de outubro, uma quarta-feira, pouco depois das 12h30, após uma discussão entre os dois irmãos, Paulo Elizer, 54 anos, disparou quatro vezes com um revólver calibre 38 contra o irmão. Dois tiros atingiram seu maxilar, dois no abdômen, sendo que um desses tiros atingiu o braço da vítima antes de acertar a barriga, provocando uma fratura no braço.
Francisco foi socorrido ao Hospital de Caridade e submetido a uma cirurgia. A Guarda Civil Municipal (GCM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam ao caso.
A Polícia Civil e Militar foram acionadas. O autor foi localizado pela Polícia Civil ainda no bairro, próximo à casa da família. Ele foi conduzido à Delegacia, onde confessou ter disparado contra o irmão. A Polícia Militar apreendeu a arma.

Leia mais detalhes em:
Homem atira 4 vezes contra próprio irmão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui