Judô Bushido disputou final do Campeonato Paulista

0
468
Equipe soma importantes resultados no ano

A equipe do Projeto Social Bushido de judô participou da final do Campeonato Paulista Sub nas classes Sub 15, Sub 18 e Adulto, em Itapecerica da Serra, no último sábado, dia 5. Na disputa, a judoca Jakeline Dias Teixeira Milanez conquistou a medalha de bronze. Esta é a terceira medalha de finais de campeonatos paulistas da equipe, as outras duas foram na final do Sub 9 com os judocas Gustavo Costa e Felipe Milanez.

Em 2019, a Associação Bushido, comandada pelo sensei Daniel Garcia, teve resultados positivos em torneios importantes, como o Campeonato Paulista por Faixa, no qual foram conquistadas duas medalhas de ouro, duas de prata e quatro de bronze. No Open Aspirante foram cinco ouros, quatro pratas e três bronzes e na Copa São Paulo, foram dois ouros, duas pratas e 11 bronzes.

“Nosso objetivo nesta final era trazer no mínimo três medalhas, conquistamos uma com a judoca Jakeline e disputamos mais três que não vieram. As finais do Paulista são sempre muito disputadas, mas a equipe Bushido se comportou muito bem. Tivemos lutas duras contra equipes renomadas do judô paulista. Fechamos o ano com três medalhas de finais de paulista como no ano passado, com o diferencial de termos conquistado muitas medalhas nos campeonatos importantes como Copa SP, Open Aspirante e Campeonato Paulista por Faixas.   Parabéns a todos que lutaram com garra e vontade, agradecimento aos pais e a toda diretoria Bushido, ao Departamento de Esportes e seu diretor Luís Carlos, ao prefeito Amarildo Duzi Moraes e a todos os nossos parceiros”, afirmou o sensei Daniel.

Fotos: Bushido

Equipe soma importantes resultados no ano
Jakeline conquistou o bronze no torneio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui