Adolescente é flagrado com celular furtado

Policiais militares de Vargem Grande do Sul patrulhavam pelas ruas da cidade na última quinta-feira, dia 17, quando por volta das 18h ao passar por uma das ruas do bairro Jardim Santa Martha, avistou um jovem que ao perceber a presença policial, demonstrou nervosismo e tentou dissimuladamente sair do local para evitar ser abordado.

Os PMs abordaram o rapaz e o revistaram, sendo localizado em sua posse um celular Moto G4 Play preto, o qual ao ser consultado o seu IMEI, foi constatado que se tratava de um aparelho furtado em São João da Boa Vista. Aos policiais, em um primeiro momento o adolescente informou que ganhou o celular de presente de sua mãe e que ela o comprou por R$ 250,00. A equipe então fez contato com a mãe do rapaz e ela informou que não conhecia aquele celular.

O adolescente ao ser indagado novamente sobre o celular informou que o comprou de um homem pelo valor de R$ 100,00. O garoto recebeu voz de prisão em flagrante de ato infracional de receptação e encaminhado ao plantão policial, onde o delegado após tomar ciência dos fatos, lavrou o boletim de ocorrência e liberou o adolescente a sua mãe. O celular foi apreendido. Participou da ocorrência a equipe de rádio patrulhamento composta pelo cabo Thomaz e o soldado Amauri. Foto: PM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui