Entulho na estrada da Lagoa Branca incomoda moradores

A Gazeta foi procurada nesta semana por uma pessoa que trabalha em uma empresa que fica pela estrada da Lagoa Branca. Ela se queixou do acúmulo de entulho em frente à Cerâmica Cavalheiro, de galhos e sujeiras de podas de árvores ao lado da cerâmica Lagoa Branca.

Afirmou que há muitos buracos na estrada e que com as chuvas recentes, os buracos aumentaram. Segundo a leitora, ela já se queixou pessoalmente com o prefeito Amarildo, que disse que a máquina iria até o local fazer o serviço, mas que isso não foi feito e ressaltou que os vizinhos já estão cansados de reclamar.

De acordo com a prefeitura, o responsável pelo Departamento de Serviços Urbanos e Rurais foi até o local e verificou que os galhos se referem a poda realizada pela Elektro e que os mesmos já foram recolhidos.

Quanto às estradas rurais, a prefeitura informou que a manutenção é realizada periodicamente pelo DSUR, mas devido às chuvas os buracos aumentam rapidamente em um período curto de tempo. O serviço de manutenção na referida estrada também já está sendo realizado.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui