Funcionários da prefeitura de Tambaú foram rendidos por criminosos

0
1045

Homens armados fizeram ao menos nove funcionários municipais de Tambaú reféns entre a noite da última quinta-feira, dia 17, e a madrugada desta sexta-feira, dia 18, na garagem do setor B.

Segundo a reportagem do portal de notícias G1, ninguém ficou ferido pelo menos três suspeitos participaram da ação criminosa. De acordo com o prefeito Roni Astorfo (PSD), os criminosos fugiram com uma máquina patrol e um carro de passeio da administração pública utilizado para transportar pacientes.

“Tinham três vigias que foram rendidos, colocaram eles dentro de uma van. Depois de algumas horas, chegaram alguns motoristas, um do Departamento de Educação que tinha feito transporte e chegou cerca de 23h e 23h30 também foi rendido. Outros motoristas da área da saúde que chegaram por volta das 2h e 3h também foram presos”, disse o prefeito ao G1.

A prefeitura de Tambaú emitiu uma nota informando que a patrol já foi recuperada na cidade goiana de Morrinhos, cerca de 600 Km de distância, porém o Vectra ainda não foi encontrado.  Ainda segundo a matéria, a prefeitura relatou que 20 pacientes que seriam transportados para consultas médicas nas cidades de Américo Brasiliense, Divinolândia, Jaú e São João da Boa Vista foram prejudicados devido ao crime e terão suas consultas reagendadas.

Foto: Reprodução EPTV

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui