Confraternização celebra Dia Internacional do Idoso

0
393
Encontro contou com programação festiva. Foto: Prefeitura

O Departamento de Ação Social realizou na tarde de terça-feira, 1º de outubro, Dia Internacional do Idoso, o segundo encontro com centenas de usuários dos serviços de convivência e dos grupos de trabalho do CRAS e do CREAS, no Sítio Boa Esperança.

Durante o evento, a diretora de Ação Social, Eva Vilma da Silva Rodrigues, falou do trabalho realizado durante o ano, agradecendo o empenho do prefeito Amarildo Duzi Moraes (PSDB), que também representava naquele momento, em apoiar a estruturação da assistência social no município. Também agradeceu as equipes de trabalho que tanto se dedicam e ajudam no crescimento e fortalecimento desta política pública. Parabenizou os usuários presentes pela participação e agradeceu a confiança no trabalho de toda equipe.

Os vereadores Laércio (PPS) e Wilsinho Fermoselli (DEM) também prestigiaram o evento, agradecendo pelo trabalho dedicado aos idosos e parabenizando pelo dia especial. A assistente social do CRAS, Sandra de Souza Coelho Legnaro, falou sobre o trabalho e sobre o envelhecimento saudável.

A programação da tarde contou com dança, oficinas, jogos, apreciação da natureza e café.  “Foi um dia especial. Agrademos aos senhores Manuel e Edson do Sindicato pela cessão do maravilhoso local para este evento, a toda equipe que organizou o encontro, ao prefeito Amarildo e a primeira dama Maria pelo apoio e aos idosos pela sempre tão constante participação. Foi dia de trabalho e convivência excelente”, terminou a diretora Eva.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui