Inscrições para vestibulinho da Etec começam nesta semana

As inscrições para o vestibulinho da Escola Técnica (Etec) de Vargem Grande do Sul para o primeiro semestre de 2020 começam na quinta-feira, dia 16, e vão até as 15h do dia 12 de novembro.

Para Vargem Grande do Sul são 40 vagas para cada curso, sendo eles ensino médio, ensino médio com habilitação profissional em administração, ensino médio com habilitação profissional em informática para a internet, técnico em agroindústria, técnico em manutenção e suporte em informática e técnico em recursos humanos.

As inscrições para o vestibulinho são através do site www.vestibulinhoetec.com.br e a taxa de inscrição é de R$ 30,00. Para maiores informações, o telefone para contato é o (19) 3643-1364.

Calendário

De 11 de outubro até as 15h desta terça-feira, até dia 15 serão as inscrições para redução da taxa do Vestibulinho e envio por meio digital, via upload, da documentação comprobatória, no site www.vestibulinhoetec.com.br. No dia 16 tem início as inscrições para o vestibulinho também pelo site.

A partir do dia 29 de outubro no site será feita a divulgação do resultado da solicitação de redução da taxa de inscrição. No dia 11 de dezembro será divulgado os locais de exame e a prova será às 13h30 do dia 15 de dezembro, e após às 18h será feita a divulgação do gabarito oficial no site do vestibulinho. A divulgação do gabarito oficial para acesso as vagas remanescentes será à partir das 14h do dia 16 de dezembro também no site. O gabarito oficial dos cursos de especialização será divulgado no site a partir das 14h do dia 17 de dezembro.

A lista de classificação geral para os cursos técnicos com prova de aptidão será a partir do dia 1º de janeiro de 2020. A divulgação da lista de classificação dos demais curso será a partir do dia 17 de janeiro. A 1ª lista de convocação e dos documentos necessários para matrícula serão divulgados no dia 20 de janeiro.

A matrícula da 1ª lista de convocação ocorrerá nos dias 21 e 22 de janeiro e a divulgação e matrícula da 2ª lista de convocação será nos dias 23 e 24 de janeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui