Painel 19 de outubro de 2019

Sempre Vale

Circulou na cidade rumores de que a loja de Vargem Grande do Sul da rede de supermercados Sempre Vale havia sido vendida. A Gazeta entrou em contato com o Sempre Vale, que negou a informação. Também falou com duas redes apontadas como sendo as compradoras da loja de Vargem e ambas negaram a negociação.

Participação

Na próxima terça-feira, dia 22, a Câmara vai realizar a primeira audiência pública para debater o orçamento da cidade para 2020. A segunda está prevista para o dia 24, quinta-feira. É mais uma oportunidade para a população conferir onde o dinheiro público será gasto e dar suas sugestões. As duas audiências serão realizadas na Câmara, às 19h.

Igualdade

O vereador Zé Luís da Prefeitura (PPS) cobrou do Executivo via requerimento aprovado na Câmara, tratamento igual entre todos os servidores públicos municipais com relação ao relógio de ponto, lembrando que apenas servidores lotados no Paço Municipal são obrigados a fazer o registro de entrada e saída.

Cargos comissionados

Zé Luís cobrou também o cumprimento da jornada de trabalho dos cargos comissionados, dizendo que alguns após o horário de expediente, nem celular atendem. Paulinho da Prefeitura (PSB) também cobrou o cumprimento da jornada de quem tem cargo de confiança.

Valores em conta

Paulinho ainda pediu via requerimento a convocação de servidores do Departamento de Finanças para informarem aos vereadores a respeito da fala do ex-prefeito Celso Itaroti, que quando esteve recentemente na Casa na votação de suas contas de 2016, afirmou que teria deixado R$ 10 milhões em conta.

Neste sábado tem biometria

O Cartório Eleitoral de Vargem Grande do Sul estará aberto neste sábado, dia 19, das 8h às 13h, para mais um plantão do cadastramento biométrico. O Cartório Eleitoral está localizado à Rua Batista Figueiredo, nº 380, no Centro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui