Acidente deixa motociclista com fratura grave

0
6176
GCM rapidamente chegou ao local e atendeu as vítimas. Fotos: Angelino Jr.

Um motociclista de 42 anos sofreu uma fratura grave na perna esquerda na tarde deste domingo, dia 27, após sofrer um acidente na rodovia SP-344, que liga Vargem Grande do Sul a São João da Boa Vista.

De acordo com informações obtidas pela Gazeta de Vargem Grande junto à Guarda Civil Municipal, era por volta das 16h22 quando ocorreu o acidente envolvendo uma motocicleta e um Citroen Aircross na altura do km 242 mais 600 metros. As equipes da GCM chegaram rapidamente ao local e socorreram as vítimas.

Equipe do Samu também atendeu à ocorrência. Foto: Angelino Jr.

A motocicleta era conduzida pelo condutor identificado como Carlos Donizeti Ferreira, de 42 anos, que levada um passageiro em sua garupa. O motociclista foi socorrido pela GCM com fratura exposta no fêmur esquerdo e levado ao Hospital de Caridade. O carona, foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com ferimentos e também levado ao Hospital de Caridade. A Gazeta ainda não obteve o nome do passageiro.

Participaram do atendimento as equipes da GCM compostas pelo Subinspetor Eduardo e os GCMs Vera Lúcia, Maurício, Tonetto e Gelabert. Também prestaram atendimento o Samu, a Polícia Militar e o Policiamento Rodoviário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui