Festa do Sorvete contou com a presença de muitas pessoas

0
833

A 2ª Festa do Sorvete em prol da Casa Dom Bosco foi realizada no último dia 13, no salão paroquial da Igreja São Benedito. O evento comemorou o Dia das Crianças e contou com a presença de muitas famílias, além de muita diversão.

O evento é uma iniciativa da coordenação e equipe técnica da Casa Dom Bosco, com o intuito de angariar fundos para dar continuidade aos projetos da entidade em cuidar do amanhã de crianças e adolescentes. Quem compareceu a festa pode se deliciar à vontade com sorvete, e se divertir com os brinquedos e brincadeiras, pintura facial, além de um divertido show de mágica.

À Gazeta de Vargem, Anderson, tesoureiro da Casa Dom Bosco, informou que a festa foi um sucesso e superou todas as expectativas da entidade, tanto em relação ao público, quanto a renda. Ele relatou que a festa do ano passado já havia sido muito boa e que a equipe técnica do Dom Bosco, composta pela coordenadora Natália, a assistente social Milene e a psicóloga Júlia, que esteve a frente de toda a organização, trabalhou e contribuiu muito para que tudo fosse perfeito.

Ele relatou ainda que para o evento foram vendidos cerca de 600 convites, porém muitas pessoas compraram com o intuito de ajudar e no evento estiveram presentes 409 pessoas. Com a festa ele informou que foram arrecadados cerca de R$ 7.500,00 que serão utilizados para o pagamento das funcionárias da entidade.

“Nós da diretoria só temos que agradecer a todas as pessoas que estiveram presentes para que a festa fosse este sucesso, também não podemos deixar de agradecer a escola Dom Pedro que foi nossa principal parceira no evento”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui