Parabéns Servidores! Sem o trabalho de vocês, Vargem não seria Grande!

A segunda-feira, dia 28, será muito especial. Comemoramos o Dia do Servidor Público, profissional que tanto luta para oferecer o melhor serviço à população.

O servidor é o responsável pela implantação das políticas públicas. É o trabalhador que move a máquina da prefeitura. Ele é o articulador da Educação e da Saúde, atendendo diretamente a população. Professores, coordenadores, diretores, médicos, enfermeiros, auxiliares e técnicos da enfermagem, equipe de apoio e administrativo. Todos são servidores.

São profissionais operacionais. Estão debaixo do sol, limpando ruas, tapando buracos, construindo novas escolas e postos de saúde, operando as estações de tratamento de água e esgoto, reparando tubulações, cuidando da frota municipal.

Estão também combatendo incêndios, resgatando vítimas de acidentes, atuando em emergências.

Os servidores ainda cuidam da administração do dinheiro público, do bom funcionamento da prefeitura e suas repartições, zelando pela população.

Homenagem

Por isso, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SSPM), que luta por todo o funcionalismo vargengrandense desde 1985, tem muito orgulho em homenagear cada profissional que atua nos quadros da prefeitura municipal e suas autarquias.

São centenas de servidores e pensionistas, suas famílias, milhares de pessoas que dedicam e dedicaram sua carreira ao serviço público: trabalhar para beneficiar diretamente a população.

Conquistas

Plano de saúde – por meio da Associação de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos Municipais de Vargem Grande do Sul (Aasasp), os servidores podem ser atendidos pelo plano da Unimed Leste Paulista.

Plano odontológico – parceria do Sindicato com a São Francisco oferece plano odontológico para os servidores.

Convênio com o comércio – O SSPM conta com um cartão próprio para ser utilizado nas lojas conveniadas pelos servidores. A estimativa é que os servidores movimentem mais de R$ 600 mil ao mês no comércio da cidade.

Sede própria – Inaugurada em 2012, a sede própria do Sindicato é um espaço moderno, com auditório, salas para reuniões e cursos, além de oferecer todo o conforto para os servidores.

Estância Boa Esperança – Em parceria com a Aasasp um espaço de 110 mil metros quadrados bem próximo ao Centro, com área verde, campo de futebol, salão de festa anexo à casa principal, um segundo salão de festas, piscinas totalmente reformadas, churrasqueiras, quiosques, forno à lenha, campo de bocha, chalé infantil, jardinagem, estacionamento, guias e sarjetas. Na casa principal há cozinha equipada, fogão à lenha, sala com dois ambientes e lareira, quartos e banheiros. Tudo isso à disposição do servidor associado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui