Bandidos levam cerca de 3 mil quilos de adubo de sítio

Criminosos invadiram uma propriedade rural na noite do último sábado, dia 19, e subtraíram cerca de 3 mil quilos de adubos utilizados em plantação de soja.

Segundo consta em boletim de ocorrência, o proprietário do sítio compareceu na delegacia na manhã de segunda-feira, dia 21, relatando que possui um imóvel rural próximo ao antigo lixão, sentido ao projeto Fênix, e que no sábado, dia 19, pessoas desconhecidas subtraíram cerca de 3 mil quilos de adubo para plantio de soja, os quais estavam divididos em três bags de mil quilos cada.

Ainda de acordo com o boletim, a vítima acredita que os furtadores utilizaram um caminhão munk devido ao peso dos objetos furtados.  A vítima ainda relatou que na tarde de sábado percebeu que havia rastros de pneus compatíveis com uma caminhonete perto do local onde os adubos estavam guardados. No domingo, por volta das 6h ao chegar na propriedade constatou o furto e ainda pôde notar que haviam rastros compatíveis com uma caminhonete, bem como rastros de pneus de caminhão, que provavelmente foi usado para transportar os adubos. A vítima seguiu os rastros e percebeu que eles rumavam em direção a Lagoa Branca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui