Muita adrenalina e provas acirradas na Copa de Velocross

0
1112
Renan Bortoluci foi o campeão na categoria Nacional

A 3ª etapa da Copa Minas Brasil de Velocross aconteceu no último final de semana, em Vargem Grande do Sul. A competição foi organizada por Murilo Bortolozo e Camila Martins, e as provas foram disputadas no último sábado, dia 26, e domingo, dia 27 de outubro.

Os vargengrandenses que competiram foram Camila Martins, Murilo Bortolozo, Natalia Guerreiro, Vitor Martins, Renan Bortoluci, Marcelo Peres, Fábio Bertoloto, Toni Cristian Soares, Dirceu Domingos, Fernando Oliveira, Vladimir Correa, Rafael Ribeiro, Delso Bruno e Neto Oliveira.

Além dos competidores de Vargem, a corrida de velocross ainda contou com pilotos de Ibitiura de Minas, Lavras, Muzambinho, São João da Boa Vista, Mogi Guaçu, Caconde, Guaxupé, Pouso Alegre, Santa Rita do Sapucai, São José do Rio Pardo, Águas da Prata, Poços de Caldas e Monte Belo.

Os resultados são separados por categoria. Os 1° colocados foram Vitor Martins, de Vargem, na VX1 e na 230 cc; Renan Bortoluci, de Vargem,  na Nacional; Natalia Guerreiro, de Vargem, na VXF; Luiz Fernando Martins na VX2, na Intermediária e na Força Livre Pró; Ivan Silva na VX3 e na VX4; Omar Souza na Over 35; e Alisson Prado na Força Livre Nacional.

A organizadora e pilota Camila Martins contou que o evento saiu conforme o planejado. “Estava muito organizado, com praça de alimentação, banheiros, tendas para o público, e o melhor de tudo, com muitos pilotos inscritos. Se tudo der certo, ano que vem teremos mais uma etapa do campeonato em nossa cidade”, comentou.

A 4ª e última etapa do ano da Copa Minas Brasil de Velocross acontecerá em São Sebastião da Bela Vista (MG), nos dias 23 e 24 de novembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui