Natação Tênis Clube Cidinha Ranzani competiu em Casa Branca

Equipe subiu ao pódio 10 vezes

A equipe de natação Tênis Clube Cidinha Ranzani participou no último sábado, dia 26 de outubro,  da segunda etapa do Festival Paulistinha de Natação, torneio com chancela do medalhista olímpico Gustavo Borges, em Casa Branca.

O festival contou com o total de 56 provas e a equipe disputou 10 delas, sendo quatro do nado borboleta e seis no livre. O resultado foi oito primeiros lugares e duas segundas colocações.

A equipe participou da prova também para prestigiar a técnica da cidade vizinha de Casa Branca, Simone, que foi aluna de Cidinha e participava das competições. “Gostaria de agradecer pela linda homenagem que recebi e pelas belas palavras do Flávio, presidente da Ativa e membro da Federação Aquática Paulista. Valeu o esforço e dedicação do nosso dia a dia ao longo desses anos”, comentou Cidinha.

“Obrigada Simone. Que você tenha muita dedicação, garra nessa jornada de professora e técnica de equipe”, disse. “Agradeço ao Tênis Clube, sempre um incentivador do esporte. Só não pratica esporte no Tênis Clube quem não quer, pois são oferecidas diversas modalidades aos sócios”, comentou Cidinha.

Ela ainda agradeceu aos pais que apoiam não somente seus filhos como a todos da equipe. “Meu muito obrigada. Pois digo sempre: não somos uma equipe, somos uma família”, afirmou. De acordo com Cidinha, o destaque do último domingo foram os atletas Marina Soares da Silva e Matteo Bertoloto Alcântara, que nadaram pela primeira vez.

Equipe subiu ao pódio 10 vezes
Cidinha foi homenageada por Simone e Flávio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui