Mulher foi presa por tráfico de drogas

0
202

As equipes da Polícia Militar de Vargem Grande do Sul formada por Cb Marcienta, Sd Amauri e Sd Teodorio, com o apoio do Cb Querino e Sd César, pendeu uma mulher de 23 anos, suspeita por tráfico de drogas na última terça-feira, dia 29.

Durante patrulhamento pela Cohab V, os policiais avistaram a mulher que havia sido delatada por denúncia anônima, na garupa de uma motocicleta. De acordo com o informado pela PM, a equipe realizou a abordagem e nada de ilícito foi encontrado com o condutor que, conforme constatado, se tratava de um mototaxista, que foi liberado em seguida.

No entanto, com a suspeita foi encontrado uma porção de maconha pesando 3 g, que estava em um pote plástico dentro da bolsa junto a R$ 77,00. Ao ser questionada pelos PMs, ela disse que a droga era para seu consumo, e que em sua residência, em seu quarto, havia mais porções de maconha dentro de uma mochila.

A equipe se deslocou à casa da suspeita com autorização e na presença dela, onde foi encontrada a droga dentro da mochila relatada. Foram apreendidas mais três porções de maconha de tamanho maior. Em uma pochete, ainda foram localizados uma outra porção de maconha e dois comprimidos de ecstasy.

A maconha encontrada na residência totalizou 68 g. A jovem foi levada ao plantão de Polícia, onde o delegado determinou a prisão em flagrante. A suspeita permaneceu presa à disposição da Justiça.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui