Primos são flagrados traficando no Centro de Vargem

0
214
Grupo estava na praça e primos foram flagrados com drogas. Foto: Policia Militar

Durante patrulhamento pelas ruas da cidade na sexta-feira, dia 25, por volta das 17h a equipe da Polícia Militar composta por 3º Sgt Márcio Henrique e Sd Amauri foi acionada via Copom, recebendo informações de que na Praça Capitão João Pinto Fontão haviam várias pessoas usando drogas.

Os policiais solicitaram o apoio da viatura da equipe formada por Cb Querino e Sd Teodorio, dirigindo-se até o local indicado. Na praça, cerca de oito jovens foram abordados, sendo que um deles ao perceber a presença policial, jogou algo no chão e tentou fugir. O rapaz havia dispensando uma porção de maconha que seria para seu consumo, fato que foi registrado em termo circunstanciado, no qual também figura como autora uma jovem que portava uma pequena porção de cocaína.

No local estava também um rapaz que foi preso tempos atrás por tráfico de drogas. Em uma busca pessoal, foi encontrado em sua mão direita um pacote contendo sete porções de maconha envoltas em plástico verde, prontas para a venda, mas ele afirmou que seriam para o seu consumo.

Uma adolescente que também estava no grupo, prontamente mostrou aos PMs três porções de maconha que estavam escondidas no cós de sua calça, todas embaladas de forma semelhantes as encontradas anteriormente com o rapaz. Informalmente ela admitiu que as drogas eram destinadas à venda, informando que estava as vendendo junto ao rapaz, que é seu primo, porém logo depois mudou a versão.

Em um dos bancos da praça, ao lado de onde foi realizada a abordagem, havia uma pochete, a qual a adolescente relatou ser sua e que nela continha mais porções de droga. Foi encontrado um pequeno invólucro com maconha e R$ 25,55.

Em seguida, na delegacia a jovem afirmou que a pochete pertencia a seu primo. Devido as circunstâncias, o rapaz recebeu voz de prisão e sua prima de apreensão, as quais foram ratificadas pelo delegado. Quando uma equipe policial foi levar o rapaz para passar por exames no PPA, ele confessou que tinha mais drogas em sua casa. Na residência, os policiais encontraram uma porção maior de maconha, a qual pesou mais de 80g.

O rapaz permaneceu preso à disposição da justiça e sua prima foi liberada a sua mãe, depois de prestar esclarecimentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui