Suspeito foi preso com mais de 100 pedras de crack

Rapaz escondia 105 pedras de crack e 14 porções de maconha. Foto: PM

A Polícia Militar de Vargem Grande do Sul apreendeu mais de 90 pedras de crack na última terça-feira, dia 29. As equipes formadas por Cb Marcienta, Sd Amauri e Sd Teodorio, com o apoio do Cb Querino e Sb César atuaram na ocorrência.

Os policiais receberam a informação de que um suspeito envolvido com o tráfico de drogas estaria guardando grande quantidade de crack e maconha em sua casa, na Cohab V. O suspeito já era conhecido nos meios policiais e no dia 17 de setembro, quando ainda era adolescente, foi surpreendido na posse de 74 pedras de crack, quatro porções de maconha e três pinos de cocaína.

A equipe se deslocou até a residência do suspeito e foi recebida pela irmã do rapaz, que ao ser informada da denúncia, permitiu que a equipe realizasse buscas no interior do imóvel.

O suspeito foi encontrado em seu quarto e ao ser indagado se estava guardando drogas, respondeu que não. No entanto, durante as buscas foram localizados debaixo de telhas do telhado da área externa da casa diversos invólucros plásticos que continham várias pedras de crack embaladas e prontas para a venda, num total de 97 unidades, além de 14 porções de maconha igualmente embaladas.

Ao prosseguir com as buscas, os policiais ainda localizaram em cima do armário da cozinha outras oito pedras de crack, também embaladas e prontas para a venda, além de R$ 110,00 em cima de um guarda roupa.

O jovem acabou assumindo a posse das drogas e foi apresentado no Plantão Policial, onde o delegado tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão, determinando que fosse autuado em flagrante. O suspeito permaneceu preso a disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui