Falecimentos publicados no dia 2 de novembro de 2019

0
858
Faleceu o sr. Luís Carlos Primo, no dia 28 de outubro, aos 87 anos de idade. Foto: Arquivo Pessoal

Faleceu o sr. Luís Carlos Primo, no dia 28 de outubro, aos 87 anos de idade. Deixa a esposa Alzira, os filhos Alessandra, Tatiane, Daniela, Maria, Luís Antônio e Lourdes, os genros Antônio, Aparecido, Roberto, José e Donizeti, os netos e bisnetos. Foi sepultado no dia 28 de outubro, no cemitério Parque das Acácias.

Faleceu o sr. Eugênio Alaion Lopes, no dia 29 de outubro, aos 63 anos de idade. Deixa a esposa Ivete, os filhos Patrícia e Guilherme, a mãe Laura, genro, nora e netos. Foi sepultado no dia 30 de outubro, no Cemitério da Saudade.

Faleceu Clayton José Pereira de Oliveira, no dia 30 de outubro, aos 47 anos de idade. Solteiro, deixa a tia Maria Izabel, os irmãos Sidnei, Geraldo, Rose, Rosângela e Izabel e os sobrinhos. Foi sepultado no dia 30 de outubro, no Cemitério da Saudade.

Faleceu a sra. Maria Celina Rodrigues Aragão, no dia 25 de outubro, aos 80 anos de idade. Viúva, deixa a filha Sueli, o genro Luiz Carlos, os netos Misael e Lilian e os bisnetos Lorena e Nicolas. Foi sepultada no dia 26 de outubro, no Cemitério da Saudade.

Faleceu o sr. Francisco Pereira da Silva, no dia 25 de outubro, aos 70 anos de idade. Deixa a esposa Maria e os filhos Francisco, José, Raimundo, Maria, Simoni, Marinalva e Damião. Foi sepultado no dia 26 de outubro, no Cemitério Parque das Acácias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui