Saiba o que irá funcionar neste feriado de Proclamação da República

Dia 15 de novembro é celebrada a Proclamação da República e a data é feriado nacional. A Gazeta de Vargem Grande entrou em contato com prefeitura para saber como será o funcionamento das repartições públicas na data, bem como será o expediente nos supermercados da cidade.

No supermercado Estrela o expediente no feriado será das 8h até as 20h. O União funcionará das 7h às 19h30. O Ideal irá abrirá das 8h até ao meio-dia. O Bella Vista, o Cesta Básica, o Novo Milênio e o Nako não irão funcionar no feriado. O Sempre Vale trabalhará em seu horário normal das 8h até às 21h. O Santa Edwirges não irá atender. De acordo com o informado no site do supermercado Dia, aos feriados o seu horário de funcionamento é 8h até as 14h. O supermercado Santa Marta funcionará das 7h30 ao meio-dia.

As agências bancárias não irão abrir no feriado e voltam ao seu expediente normalmente na segunda-feira, dia 18.

Prefeitura

A Prefeitura de Vargem Grande do Sul informou através de sua assessoria de comunicação, que no feriado de sexta-feira, dia 15, dia da Proclamação da República, os seus departamentos estarão fechados e voltam ao expediente normal na segunda-feira, dia 18.

A coleta de lixo ocorrerá normalmente.

Os serviços emergenciais como Posto de Pronto Atendimento “Alfeu Rodrigues do Patrocínio” (PPA) e Guarda Civil Municipal (GCM) funcionará normalmente no feriado e o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAE) estará com uma equipe de plantão na data.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui