Campeões da Associação Bushido de Judô visitaram gabinete

0
480
Judocas campeões no ano, junto do sensei Daniel, foram recebidos pelo prefeito Amarildo e o diretor de Esportes, Luís Carlos. Foto: Arquivo Pessoal

O prefeito Amarildo Duzi Moraes (PSDB) recebeu alguns dos judocas do Projeto Social Bushido de Judô Kodocan em seu gabinete, juntamente com o sensei Daniel Garcia e o diretor de esportes, Luís Carlos Garcia da Silva, na última quinta-feira, dia 7.

Os atletas presentes se destacaram no ano de 2019. A equipe conquistou 16 medalhas no Regional nas categorias Sub 09, Sub 11, Sub 13, Sub 15, Sub 18 e adultos, desses 16 atletas, 10 conquistaram medalhas no Estadual e se classificaram para a final do Paulista.

Durante o Campeonato Paulista três judocas subiram ao pódio: Gustavo da Costa, campeão na categoria Sub 9; Felipe Milanez, vice-campeão na Sub 9 e Jakeline Teixeira Milanez, 3ª colocada na categoria adulta.

Na categoria por faixas, oito atletas também subiram ao pódio, sendo dois campeões, dois vice-campeões e quatro terceiros colocados.

A equipe também ficou em 4º lugar na classificação geral no maior evento de judô da América Latina, a Copa São Paulo, conquistando 15 medalhas, sendo duas de ouro com os judocas Gustavo da Costa e Maria Eduarda Fermoselli. No Open Aspirante de Judô a Bushido conquistou 12 medalhas, sendo 5 de ouro, 4 de prata e 3 de bronze.

A Bushido é campeã no ranking melhores do ano 2019 da Oitava Delegacia Oeste de judô; campeã da copa Tigre em Brotas; campeã da Copa CCP Liceu de Piracicaba; vice-campeã da Copa Hortolândia; campeã da Copa São Carlos; campeã da Copa Rio Claro; campeã da Copa Jita Kyoei, em São João da Boa Vista e campeã da XXIX Copa da Amizade em Pirassununga.

O prefeito parabenizou os organizadores, mestres e atletas que sempre representam muito bem o município e falou da importância do projeto Bushido para a formação dessas crianças e adolescentes.

O Projeto Social Bushido atende mais de 200 alunos e é realizado em parceria com o Departamento de Esportes e Lazer da Prefeitura Municipal de Vargem Grande do Sul. As aulas são gratuitas e realizadas no Clube XXI de Abril, de segunda a sexta-feira a partir das 18h.

“Agradecemos o apoio e parceria durante todo esse ano de 2019, ao prefeito e diretor de esportes pela recepção, sempre recebendo nossos judocas com muito carinho e sempre dispostos a ajudar no que for preciso, obrigado”, disse Sensei Daniel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui