Disse que procurava abóboras, mas foi pego com drogas

0
399
Disse que procurava abóboras, mas foi pego com drogas. Foto: PM

Enquanto patrulhava pelas ruas da Cohab 6 na tarde da última quarta-feira, dia 6, ao passar por uma das ruas do bairro uma equipe da Polícia Militar avistou um rapaz se agachando perto de uma pedra.

Ele foi abordado e ao ser questionado sobre o que fazia no local, informou que estava procurando por abóboras. Quando verificaram o lugar, os PMs encontraram quatro porções de maconha e ao perguntarem novamente ao rapaz, ele assumiu ser o dono dos entorpecentes. Os policiais então perguntaram se ele possuía mais drogas em sua casa, fato que de início ele negou, mas ao ser feito contato com o seu irmão, o rapaz confessou que tinha mais quatro pedras de crack em sua casa.

Com a autorização do irmão do rapaz, os policiais realizaram uma busca pelo interior da residência e na cozinha foram encontradas as quatro porções de crack, além de uma carteira com R$ 127,00 em cédulas diversas. No quarto dele foram localizadas diversas embalagens plásticas destinadas para embalar as drogas.

Ele foi encaminhado ao plantão policial onde permaneceu preso. Participaram da ocorrência a equipe formada pelos soldados Salomão e Silas, com apoio da equipe composta por cabo Marcienta e soldado César.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui