Homem é preso no Jd. Paraíso II

0
422
Foram apreendidas porções de maconha e 2 comprimidos de ecstasy. Foto: PM

Na última quarta-feira, dia 6, a equipe da Polícia Militar formada pelos soldados Amauri e Teodorio estava em patrulhamento quando por volta das 14h40 decidiu averiguar denúncias de tráfico de drogas no Jardim Paraíso II.

No local, uma rua bastante conhecida nos meios policiais como sendo ponto de tráfico, tendo no comando um rapaz conhecido por “Oreia”. Ao chegarem nas proximidades do lugar, os PMs viram uma motocicleta ocupada por duas pessoas, sendo possível ver que o passageiro se tratava do primo do rapaz, contra o qual também pesam denúncias de que tem envolvimento com o tráfico de drogas.

Os policiais viram que ele estava conversando com outra pessoa, aparentemente entregando alguma coisa. Ao perceber a presença policial, ele recolheu uma de suas mãos e colocou no bolso de sua bermuda, aparentemente guardando alguma coisa e enquanto colocava as mãos nos bolsos, o rapaz segurava com a boca uma quantia em dinheiro.

Antes de serem abordados, os dois ocupantes da motocicleta saíram do local e foram acompanhados pela viatura, sendo abordados no semáforo no cruzamento entre a Rua dos Paulistas e a via expressa Antônio Bolonha. Eles foram revistados e com o condutor, que é mototaxista, nada de ilícito foi encontrado, porém com o passageiro foi encontrado no bolso da bermuda três pedras de crack, além de R$ 30,00. Em uma de suas mãos o rapaz segurava mais R$ 301,00 em cédulas variadas.

Ao ser indagado sobre as drogas, ele informou que eram para o seu consumo e sobre o dinheiro não justificou na abordagem. A pessoa com quem ele conversou no momento em que foram surpreendidos não foi localizada. O rapaz recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi conduzido ao plantão policial, onde o delegado ratificou a voz de prisão após tomar ciência dos fatos.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui