Informe Publicitário: Rural & Cia. realiza grande evento para produtores rurais da região

Vargem Grande do Sul recebeu, nesta semana, nos dias 6 e 7 de novembro, um workshop voltado para a agropecuária, realizado pela Rural & Cia. com apoio de grandes marcas do setor, como Tortuga, Agro-Sena, Ourofino.

O evento reuniu produtores rurais da região e profissionais do setor, que assistiram a três palestras: “Resultados de Minerais Orgânicos em Gado de Leite”, com o zootecnista Ricardo Marostegan de Paula; “Tudo sobre Milho e Sorgo”, com Max Eduardo R. Pereira e “Benefícios da Inseminação Artificial em Tempo Fixo na Reprodução Bovina”, com Mv. Msc. Bruno Freitas.

O workshop, que aconteceu no auditório da Fuzil, reuniu cerca de 150 produtores da região e, teve como objetivo “atualizar e aumentar a qualidade profissional da produção agropecuária em Vargem Grande do Sul e seus vizinhos, visando maior competitividade”, explicou Jair Gabricho.

Ao final das palestras, houve uma grande confraternização e troca de experiência entre os produtores rurais, organizadores e representantes das marcas participantes. “Essa é uma ótima forma de aproximar o setor e assim torná-lo mais forte e competitivo. O objetivo da Rural & Cia., é sempre valorizar e incentivar o crescimento do setor agropecuário de nosso município e região”, comentou Leonardo, gerente da Loja.

Além de um delicioso churrasco, apresentação de produtos e comercialização, cada participante levou para casa um brinde da empresa e pode concorrer a sorteios de prêmios, como a Roçadeira, Inversor de Solda, Furadeira, Esmerilhadeira e a Motosserra.

Estes são alguns dos momentos do Workshop Rural & Cia., confira as fotos:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui