Cupons da Promoção Natal Premiado ACI começaram a ser distribuídos

0
693
Presidente da ACI, Marcelo Terra destacou a importância da campanha

A Associação Comercial e Industrial (ACI) de Vargem Grande do Sul deu início à tradicional Promoção Natal Premiado ACI 2019, em parceria com o comércio local, no dia 1º. A campanha segue até o dia 31 de dezembro e o sorteio será realizado até o dia 15 de janeiro de 2020, no Auditório da Associação Comercial, no Jardim São Luís.

No total, 20 prêmios serão sorteados entre os consumidores que adquirirem produtos nas lojas participantes da campanha. A cada R$ 50,00 gastos, de uma só vez ou acumulados, os consumidores terão direito a receber um cupom numerado.

Os cupons deverão ser preenchidos e depositados numa urna disponibilizada no estabelecimento onde o consumidor fez a compra, até o último dia da campanha, que será dia 31 de dezembro deste ano. Por norma preventiva, segundo a ACI, nenhum cupom poderá mais ser entregue na Associação Comercial, que não pode manter urna avulsa para esse fim.

Prêmios

Portanto, os compradores que adquirirem produtos nas lojas que estão participando da campanha, ao receberem os cupons estarão aptos a concorrer ao sorteio de 20 prêmios, sendo três televisores, uma geladeira, um aparelho de ar condicionado, um notebook, uma máquina de lavar roupa, um fogão, um iphone, um smartphone e 10 vale-compras de R$ 500,00 cada um, para os contemplados adquirirem mercadorias exclusivamente nas lojas participantes.

Até o momento, são 34 estabelecimentos comerciais participantes, que estão participando da campanha, mas outros ainda poderão aderir no decorrer da campanha.

Lojas participantes

Os estabelecimentos que estão participando são Andreza Presentes, Art Flor, A Evolução, Bella Cosmética, Carrilhão, Casa Pires, Drogaria Total, Eletro Buffo, Evidência Modas, Farmácia Santa Rita, Farmácia Santa Luzia, Global Informática, Koquinho Moto Peças, Loja São Jorge, Maaz Comercial, Malú Magazine, Mano Pneus, Masako Nako, Mari Calçados e Acessórios, Mariquinha Boutique, O Bonzão, Opção Jeans, Opção Móveis, Ótica Visual, Oxigênius, Papelaria Menil, Posto São Joaquim, Relíquia Materiais de Construção, Restaurante Braseiro, Ronck Calçados, Salada Mista, Século 21, Star Modas, Supermercado Ideal, Supermercado Estrela, Supermercado Pérola da Mantiqueira e Supermercado União.

Campanha

Segundo a ACI, foram impressos 150 mil cupons e todos já foram entregues aos 34 estabelecimentos participantes e mais 50 mil cupons foram encomendados devido à extensão de tempo da campanha, já que é praticamente certo que algumas lojas procurem por mais cupons e possível que outras procurem aderir ao evento.

A ACI promove essa campanha de premiação como estímulo para os consumidores que prestigiarem o comércio da cidade, ajudando na manutenção das empresas, dos empregos e da arrecadação de tributos que, por sua vez, é revertida na prestação de serviços públicos aos munícipes. A Associação informou que as inscrições para as empresas aderirem à campanha continuam abertas.

O presidente da Associação, Marcelo Oliveira Terra, falou sobre as expectativas para a campanha. “A expectativa da ACI com a promoção é a melhor possível, obviamente, por resultar em melhor volume de vendas no comércio. O objetivo desse tipo de campanha e a distribuição de prêmios em número maior do que em anos anteriores e a qualidade destes objetivam incentivar as compras na cidade, fidelizando a clientela junto ao comércio local, sem falar nos benefícios para o município decorrentes de um movimento significativo de vendas, como a geração de impostos que impacta a prestação de serviços à comunidade, a manutenção de empregos fixos e a contratação de temporários”, comentou.

“Finalmente, por se tratar da tradição natalina, a direção da ACI acredita que o movimento de negócios pode superar o do ano que passou, devido ao décimo terceiro salário, à liberação de saques do FGTS e o pagamento do abono do PIS”, completou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui