Falecimentos publicados no dia 9 de novembro de 2019

Faleceu o sr. Oscar Teixeira Benedito, no dia 2 de novembro, aos 72 anos de idade.
Faleceu o sr. Oscar Teixeira Benedito, no dia 2 de novembro, aos 72 anos de idade.

Faleceu o sr. Oscar Teixeira Benedito, no dia 2 de novembro, aos 72 anos de idade. Deixa a esposa Elza, os filhos Sílvio, Sílvia, Silvana, Solange, Sérgio e Patrícia, genros, noras e netos. Foi sepultado no dia 3 de novembro, no Cemitério da Saudade.

Faleceu a sra. Antônia Bedin Rigamonti, carinhosamente conhecida por Nita, no dia 2 de novembro, aos 79 anos de idade. Viúva de José Rigamonti Belmar, deixa os filhos Paulo e José Luiz, netos e bisnetas. Foi sepultada no dia 2 de novembro, no Cemitério da Saudade.

Faleceu o sr. Marcelo Aparecido Ramos, no dia 31 de outubro, aos 50 anos de idade. Divorciado, deixa a filha Ketulyn, os irmãos Márcio, Gentil e Ester e os sobrinhos. Foi sepultado no dia 1º de novembro, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu o sr. José de Paula e Silva, no dia 3 de agosto, aos 64 anos de idade. Divorciado, deixa os filhos Renata e Ben Hur. Foi sepultado no dia 3 de novembro, no Cemitério de São Sebastião da Grama.

Faleceu o sr. Hebert Francislei André, no dia 3 de novembro, aos 38 anos de idade.

Faleceu o sr. Hebert Francislei André, no dia 3 de novembro, aos 38 anos de idade. Solteiro, deixa as filhas Ingrid e Íris, a irmã Elen, a tia Eliana, os avós Maria e Antônio e os tios. Foi sepultado no dia 3 de novembro, no Cemitério Parque das Acácias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui