Inauguração Tia Nina Caseirices

0
1187

Tudo começou despretensiosamente em 2009 quando fazia brigadeiros para presentear os colegas de trabalho. Foram surgindo as primeiras encomendas até que me tornei a fornecedora dos doces das confraternizações da empresa.

Conciliar a vida na área financeira de uma multinacional com as encomendas começou a não ficar tão fácil. Até que coloquei na balança o que realmente me fazia feliz…Foi então que eu e Léo decidimos em 2012 vir morar em Vargem.

Aqui continuei fazendo os brigadeiros e criamos a primeira marca, Tia Nina Brigadeiros. E hoje temos a Tia Nina Caseirices. O nome foi homenagem a uma tia querida e muito especial, agregamos o caseirices por que é nisso que acreditamos…comida de casa, feita com carinho!!

Dizer que o caminho até aqui foi fácil estaria mentindo, foi bem difícil, pensamos em desistir algumas vezes, mas a partir do momento que se acredita no que se faz, com muita fé e perseverança…seguimos!

Agradeço primeiramente a Deus, ao Léo meu marido que sempre sonhou e realizou tudo comigo, a minha mãe pela incansável ajuda, a minha família, a todos os profissionais que nos ajudaram a deixar tudo como está e aos meus clientes e amigos.

Hoje estamos prestes a inaugurar nosso espaço que foi feito com muito carinho e com a certeza que estamos no caminho certo!

Gratidão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui